RIFAINA RECEBE AGÊNCIA DO BANCO COOPERATIVO DE CRÉDITO SICOOB CRED-ACIF DENTRO DE 45 DIAS

Rifaina atrai investimento da Cooperativa de Crédito por seu perfil de crescimento imobiliário que fortalece os segmentos de comércio e a indústria

publicado em 11/06/2019

O Sicoob Cred-Acif chega a Rifaina com mais uma unidade regional que será instalada na Praça 24 de Dezembro (Matriz) 79.

Com a mesma estrutura física e tecnológica encontrada nas agências de Franca, Ribeirão Corrente e Cristais Paulista, a unidade chega para assistir às demandas por linhas de crédito, financiamentos, consórcios, seguros, investimentos e demais necessidades da classe empreendedora da cidade.

A instalação da agência na cidade conta com total apoio e incentivo da Prefeitura de Rifaina que “escalou” o Secretário de Governo Alcides diniz dos Santos – Cidinho para ser o facilitador da instalação da agência no município turístico.

O crescimento da cooperativa de crédito é uma demanda do próprio Banco Central, principalmente nos pequenos municípios e Rifaina atraiu o investimento em virtude de seu crescimento econômico, principalmente no ramo imobiliário, devido aos seus atrativos turísticos.

O Sicoob Cred-Acif chega a Rifaina - com inauguração prevista dentro de até 45 dias - para fomentar a economia local dando ao comércio, indústria e ao agronegócio um fácil acesso ao crédito.

Além dos benefícios referentes aos serviços que passarão a ser prestados pela agência, a futura inauguração trará outros benefícios, como geração direta de empregos e valorização do comércio local.