RIFAINA PROGRAMA MAIS UM EVENTO CULTURAL DE QUALIDADE: VEM AÍ O FEST PRIMAVERA 2019

Três noites, à espera da Estação Primavera, terão várias atrações na Praça Edgard Ajax de 19 a 21 de setembro

publicado em 19/08/2019

Com várias atrações já confirmadas, a Prefeitura de Rifaina, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, realizará nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a edição 2019 do “Fest Primavera”, com três noitadas de música para todos os gostos.

O evento será aberto na quinta-feira (19/09) com shows das duplas Vinícius & Franciel; Rico & Roney e Régis & Rogério.

Na sexta-feira (20/09) ocorrem as apresentações de Mestiço & Clovinho; Guilherme & Gustavo e a Banda Via Pop.

No sábado (21/09), comemorando a chegada da Primavera, o evento trará mais três atrações: Vail & Vael; Rafael Frank e Bruno & Gaspar.

Cláudio Masson, secretário de Turismo da Prefeitura destacou que o Fest Primavera, assim como o Festival de Inverno, ocorrido em julho, traz atrações populares para turistas e moradores da cidade, com shows de qualidade e para todos os gostos.

Os eventos, sucessivos com muita música e inteiramente gratuitos, mantendo a caracteristica do municipio MIT de turismo de eventos, sempre em quase todos os meses organizando eventos musicais, esportivos, culturais e sociais. Fortalecendo o turismo e proporcionando alegrias ao cidadãos.