RIFAINA E UHE-IGARAPAVA SINALIZAM LIXEIRAS NO CALÇADÃO DA PRAIA

Lixeiras que conscientizam turistas sobre destinação do lixo fazem parte da ação "Limpando nossa Praia", neste domingo 7

publicado em 04/04/2019

Através de parceria com UHE (Usina Hidrelétrica)- Igarapava, a Prefeitura de Rifaina está colocando em todas lixeiras do Calçadão da Praia, adesivos com frases de efeito em relação a jogar lixo nas lixeiras, não sujar areia ilustradas com a história de Rifaina, através de fotos antigas.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente - Diretor Felipe Baraldi que faz a ação em conjunto com a Secretaria de Turismo,  busca-se   conscientizar a todos que usam a praia para mantê-la limpa e saudável.

Na área, a Prefeitura realiza todas as sextas-feiras, a limpeza completa, inclusive com a lavagem do piso do Calçadão.

Em nome das gestoras ambientais, Joelma Mendes e Ana Paula foi possivel a doação de todos estes adesivos que agregam mais este trabalho de conscientização ambiental, dentro da ação Limpando Nossa Praia, que acontece neste domingo (07/04), segundo explicou o secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson.