REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBERTO MARINO BARALDI COM NOVA FONTE LUMINOSA SERÁ ENTREGUE NO DIA 19

publicado em 05/07/2019

A Prefeitura de Rifaina anunciou para o próximo dia 19/07, às 19h30, a inauguração da revitalização da Praça Alberto Marino Baraldi (defronte ao Terminal Rodoviário) que foi revitalizada e ganhou a construção de uma belíssima fonte luminosa.

O convite para a inauguração está sendo feito pelo Prefeito Hugo César Lourenço que de início destacou o apoio que tem recebido da Câmara de Vereadores na ampliação da capacidade turística da cidade.

A Praça Alberto Marino Baraldi foi revitalizada com recursos obtidos em virtude de Rifaina ser classificada como MIT – Município de Interesse Turístico.

Os recursos aprovados pelo Comitê Gestor do MIT liberou uma verba de R$ 269,8 mil que tiveram contrapartida da Prefeitura para sua realização.

"Trata-se de mais um investimento que vem valorizar ainda mais as belezas de Rifaina, complementando serviços que estamos realizando como Município de Interesse Turístico desde a nossa posse", disse o Prefeito Hugo César Lourenço.