PREFEITURA PROMOVE CURSO DE TURISMO RURAL EM PARCERIA COM O SENAR

Curso é iniciativa da Central de Cursos do Fundo Social de Solidariedade - FUSSOL - de Rifaina

publicado em 26/02/2019

A Prefeitura de Rifaina, através de parceria firmada pelo FUSSOL – Fundo Social de Solidariedade com o SENAR Regional realizará mais um curso técnico com vistas a ampliar seu trade turístico.

Desta vez o treinamento que será custeado pela Prefeitura de Rifaina através do FUSSOL, visa a atender interessados em especialização no segmento “Turismo Rural” que é limitado a 10 vagas nesta fase.

As inscrições e informações podem ser feitas e obtidas pelo telefone (16) 3135-1306, segundo informa a Secretária de Assistência Social e presidente do FUSSOL, Elivânia Rodrigues.

O curso de Turismo Rural treinará pessoas interessadas em atuar nesta área que tem grande potencial ainda não explorado em Rifaina, uma das cidades com maior capacidade de expanção turística na região nordeste do Estado de SP.