PREFEITURA PAGA ESCRITURA DO PARQUE ECOLÓGICO E TERÁ VERBA DE R$ 1 MILHÃO

- Com registro do imóvel, Prefeitura pode obter a verba destinada à conclusão das obras do espaço ecológico urbano -

publicado em 07/11/2017

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, determinou nesta terça-feira (07/11) à Secretaria de Finanças da Prefeitura, o pagamento do registro da escritura do terreno que abriga o Parque Ecológico Municipal “Geraldo Jorge”, localizado no perímetro urbano da cidade.

O registro do imóvel que passa a pertencer ao Município no CRI – Cartório de Registro de Imóveis – em Pedregulho e a verba é de R$ 1.345,95 (mil trezentos e quarenta e cinco reais e 95 centavos.

Verba de R$ 1 milhão

Com a matrícula no CRI nº 3062, o Prefeito Hugo retoma conversas com a Secretaria de Justiça do Estado para a liberação de recurso da ordem de R$ 1 milhão para concluir as obras do Parque Ecológico.

Em agosto passado, o Prefeito Hugo Lourenço, encontrou-se em audiência oficial na Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de SP, com o secretário adjunto, Luiz Souto Madureira, presidente do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).

Na oportunidade o prefeito acertou com os representantes do FID, liberação de recursos para a conclusão de obras de infraestrutura no Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”, de Rifaina, mediante a apresentação da escritura da área, matriculada no Cartório de Registro de Imóveis nesta terça-feira.