PREFEITO HUGO CÉSAR LOURENÇO PRESIDE CERTIFICAÇÃO DOS JOVENS DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR

Cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação contou a com presença do representante do Exército, Tenente Ivânio Nowachinski

publicado em 26/07/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, na condição de Presidente da JSM – Junta de Serviço Militar, ao lado do Delegado da 11ª Delegacia de Serviço Militar de Franca, Tenente do Exército Ivânio Nowasczynski Cândano, presidiu na manhã desta sexta-feira (26/07), a cerimônia de entrega do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação e de Juramento à Bandeira, feita por jovens nascidos em 2001.

A cerimônia aconteceu na quadra de esportes Nivaldo Viana, da EMEB João Etchebehere com a presença dos jovens certificados, familiares, madrinhas e padrinhos e de autoridades locais.

Ao falar sobre o objetivo da cerimônia, o Tenente Nowasczynki destcou a importante do momento na vidade dos jovens enquanto cidadãos.

O Prefeito Hugo César Lourenço destacou o momento civico para os jovens e a necessidade deles exercerem com plenitude a sua cidadania.

Em seguida foram entregues os certificados com as autoridades participando da entrega.

Participaram do evento, além do Prefeito Hugo César e do Tenente Nowasczynski e sua esposa Joceli Rittes, o Sub-Tenente Sérgio Amarilio da Silva Kuhn, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Igarapava (de onve vieram os atiradores da Guarda-Bandeira), os vereadores Elicleiton Martins de Castilho – Cleiton (vice-presidente da Câmara), Orfélia Gomides e Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura, além dos secretários Alcides Diniz dos Santos – Cidinho (Governo), Cláudio Masson (Turismo) e Fernando Cruz (Planejamento), Eduardo Néry (Segurança Pública),o Sub-tenente Caio César Polim, comandante da PM no município e o Secretário da Junta de Serviço Militar, Benedito Coimbra.