PRAÇA ALBERTO MARINO BARALDI É REMODELADA E GANHA FONTE LUMINOSA

Com fonte luminosa, novo piso e iluminação, a Praça Alberto Marino Baraldi será mais uma atração turística de Rifaina

publicado em 01/07/2019

Com recursos obtidos por sua condição de MIT – Município de Interesse Turístico, a Prefeitura de Rifaina está concluindo a revitalização da Praça Alberto Marino Baraldi (próximo à entrada da cidade, defronte ao Terminal Rodoviário) que além de ser totalmente restruturada ganhou uma Fonte Luminosa.

Os recursos aprovados pelo Comitê Gestor do MIT liberou uma verba de R$ 269,8 mil que tiveram contrapartida da Prefeitura para sua realização.

"Trata-se de mais um investimento que vem valorizar ainda mais as belezas de Rifaina, complementando serviços que estamos realizando como Município de Interesse Turístico desde a nossa posse", disse o Prefeito Hugo César

Nos últimos dias a Prefeitura tem trabalhado nos retoques finais e na avaliação do funcionamento da ilumnação e do funcionamento da própria Fonte Luminosa.

Nos próximos dias, o prefeito Hugo César Lourenço deverá definir om sua equipe a data para entrega de mais esta obra que melhora ainda mais os atrativos urbanos de Rifaina.