POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVO BAFÔMETRO PARA OPERAÇÕES PREVENTIVAS NO TRÂNSITO

Conjunto completo do bafômetro custou R$ 10 mil e é mais um investimento em segurança feito pelo Governo Municipal

publicado em 26/02/2019

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, entregou na manhã desta terça-feira (26) um novo aparelho etilômetro – conhecido popularmente como “bafômetro” que será utilizado no patrulhamento preventivo do GPM – Grupamento de Polícia Militar de Rifaina.

O aparelho – dotado de 400 (biqueiras) custou R$ 9.500,00 custeado integralmente pela Prefeitura foi entregue ao Subtenente Caio César Polim – comandante do GP de Rifaina que agradeceu ao Prefeito Hugo, afirmando que o equipamento só fortalece as condições que a Polícia Militar tem de continuar um excelente serviço na cidade.

O etilômetro modelo Baf-300, fornecido pela ELEC – Indústria e Comércicio de Equipamentos de Medição -  juntado às 400 biqueiras totalizou R$ 10 mil de investimentos de mais este apoio à segurança pública municipal.

“Nossa Polícia Militar, que já presta um serviço de excelência aos turistas, terá, assim, mais condições de garantir a segurança daquelas pessoas que aportam à cidade com o intuito de descansar e se divertir sem correr riscos causados por motoristas embriagados”, disse o prefeito Hugo.