INTEGRANTE DA MELHOR IDADE DE RIFAINA LANÇA LIVRO EM NOITE DE AUTÓGRAFOS

Autor José Waldyr de Azevedo Marques também é autor da letra do Hino à Rifaina, musicado pelo professor Sérgio

publicado em 02/07/2019

A Casa da Cultura Rui Reis, de Rifaina recebeu na noite de 28 junho o escritor e poeta José Waldyr de Azevedo Marques, que integra o Grupo da Melhor Idade de Rifaina que lançou, na última sexta-feira (28/06) o livro “Coração Poeta”, sua primeira experiência nas letras.

Muitos  amigos, parentes, autoridades e leitores estiveram presentes para prestigiar o escritor. Uma noite muito agradável  abrilhantada pelo maestro Sérgio Nunes tocando seu teclado.

O maestro Sérgio Nunes da Silva, instrutor de música do Conservatório Musical da Casa da Cultura Rui Reis é autor da melodia no Hino à Rifaina, cuja letra é de José Waldyr.

Waldyr doou livros a todos funcionários da Casa da Cultura, ao secretário interino Claudio Masson e também para a Casa da Cultura Rui Reis.

José Waldir é o autor da letra do Hino de Rifaina juntamente com maestro Sérgio Nunes que a musicou.

O prefeito Hugo César Lourenço prestigiou o evento,  homenageando o novo autor literário da cidade durante a noite de lançamento.

Também estavam presentes, o Presidente da Câmara, Antônio Carlos Marcelino – Carlinhos da Saúde, os vereadores Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde e Elicleiton Martins de Castilho – Cleiton, além do vice prefeito Antônio Eustáqui da Silva - Tunico, o casal coordenador da Melhor Idade coordenadores do Grupo da Melhor Idade Antônio Corrêa Gomes e a esposa Sandra, além de integrantes do próprio grupo.