HUGO CÉSAR LOURENÇO, CELSO MARQUES E PAULINHO DO DEDÉ SÃO OS NOVOS CIDADÃOS RIFAINENSES

Cerimônia com as homenagens lotou o Plenário da Câmara de Vereadores de Rifaina na noite desta sexta-feira (23)

publicado em 24/08/2019

A Câmara de Vereadores de Rifaina entregou na noite desta sexta-feira (23/08) os títulos de Cidadania Rifainense ao Prefeito Hugo César Lourenço (nascido em Franca), Celso Marques de Oliveira (natural de Sacramento-MG) e Paulo de Tarso Dantas – Paulinho do Dedé (nascido em Parelhas-RN).

A cerimônia – que lotou o Plenário “Prefeito Mansur Elias Ticly”, foi presidida pelo vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde - e contou com a presença dos vereadores Edivaldo Batista Ferreira, Orfélia Gomides Meira, Edivaldo Batista Ferreira, Sebastião Soares – Tiãozinho e Wilson Alves da Silva Júnior, além dos vereadores Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura e dos ex-vereadores Alcides Diniz dos Santos – Cidinho e Carlos Antônio Peracini – Carlinhos do Hamilton – autores dos projetos de decreto-legislativo de concessão das honrarias.

Celso Marques de Oliveira teve seu título concedido por autoria dos vereadores Fernando Tucura e o ex-presidente Carlinhos do Hamilton. O título de cidadania a Paulinho do Dedé foi apresentado pelo vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos e o dedicado ao Prefeito Hugo César pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito Cidinho.

PRESENÇAS

Na Sessão Solene passaram pelo protocolo, os ex-vereadores Renata Salomão Vieira – Renata da Almira, sua mãe Almira Salomão Vieira e o ex-vereador Julimar Vieira, alem da ex-vereadora Cilene Devós, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Agenor Rodrigues e do ex-vereador e presidente da Câmara Álvaro Roberto Mateus.

Também estiveram presentes o ex-prefeito e ex-vice-prefeito Abrão Bisco Filho e o atual vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico, o ex-prefeito Dinaldo Lourenço, o Subtenente e comandante do Destacamento de Rifaina, Caio César Polim, membros e o coordenador da Melhor Idade, Antônio Corrêa Gomes e a esposa Sandra.

O Padre Raphael Romão, da Paróquia de Santo Antônio, convidado pelo presidente Carlinhos da Saúde, proferiu benção especial à sessão e à comunidade rifainense, enaltecendo as figuras dos homenageados enquanto cidadãos rifainenses.