FUTSAL DE RIFAINA RECEBERÁ FRANCA PELO JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA TERÇA-FEIRA

Equipe de Rifaina tem mais dois jogos programados: o de terça, em casa e dia 24, em Franca, contra Pedregulho

publicado em 14/04/2019

A equipe de Futsal Sub 18 da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina iniciou sua participaçao na etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Na região, os jogos são coordenados pela Delegacia Regional da Secretaria e Rifaina está no Grupo A, ao lado de Franca, Pedregulho e Itirapuã.

Rifaina estreiou nesta semana enfrentando Itirapuã, com quem empatou em 1 a 1.

DREL Franca

Agora, a equipe rifainense espera o apoio de sua torcida, pois jogará em casa, pela segunda rodada, no Ginásio de Esportes João Thomas de Aquino, na próxima terça-feira (16/04), contra Franca, às 20h.

Na rodada seguinte, Rifaina vai a Franca, no dia 24/04, onde enfrentará Pedregulho, também às 20h, no Ginásio Demétrio Soares, do Conjunto Champagnat.