FUNDO SOCIAL DE RIFAINA FORMA PRIMEIRA TURMA NO CURSO DE SORVETE ARTESANAL

Objetivo do Fundo Social é oferecer caminhos para geração de renda e inclusão das famílias rifainenses

publicado em 26/02/2019

A Prefeitura de Rifaina, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou o 1º Curso de Sorvete Artesanal em sua Central de Cursos que funciona na sede do FUSSOL.

O curso se transformou num dia intenso de prática e degustação, onde os inscritos aprenderam segredos e técnicas para abrir seu próprio negócio no ramo de sorvete artesanal.

Segundo Ana Luiza Devós, o objetivo do Fundo Social é oferecer caminhos para geração de renda e inclusão social.

A Secretária de Assistência Social e presidente do FUSSOL de Rifaina, Elivânia Rodrigues disse que “os programas desenvolvidos  contribuem para o alcance social que o governo do Prefeito Hugo pretende, transformando habilidades individuais em fonte de renda para as famílias, através da oferta de caminho para o trabalho e cidadania para a população de Rifaina”.