FORMATURA DE ALUNOS DA EMEB JOÃO ETCHEBEHERE EMOCIONA PAIS, FAMILIARES E EDUCADORES

Prefeito Hugo destacou qualidade de ensino oferecido pela equipe da EMEB que é exemplo na região

publicado em 03/12/2018

O Centro de Eventos Divino Roberto Gonçalves, de Rifaina, totalmente lotado, viveu uma noite de muitas emoções na noite do última quinta-feira, dia 29, durante a solenidade de certificação dos alunos da EMEB João Etchebehere que encerraram o ciclo básico.

O prefeito Hugo Lourenço, a primeira-dama Elivânia Rodrigues, o presidente da Câmara, vereador Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde, além da Secretária de Educação Kély Floriano, direção da EMEB e educadores, prestigiaram o evento que teve a entrega dos certificados e apresentações especiais dos alunos.

Usando da palavra, o prefeito Hugo fez questão de agradecer a toda equipe da escola, pelo ensino de excelência que proporciona às crianças da cidade, colocando Rifaina no topo das cidades da região na questão do ensino básico e fundamental.

Logo após a entrega dos certificados de conclusão e das apresentações, os presentes participaram de um coquetel oferecido pela administração.

Confira a Galeria de Imagens do evento.