Notícias >>

FESTIVAL DE INVERNO SE PREPARA PARA SEGUNDO FINAL DE SEMANA COM EXCELENTES ATRAÇÕES

Neste final de semana atrações agitam o clima na área do Teatro de Arena "Serginho do Bacurau" na sexta e sábado

publicado em 11/07/2019

O frio intenso que predominou no final de semana, apesar de afastar parte do público foi o componente ideal para as primeiras apresentações do FIR – Festival de Inverno de Rifaina -, no Calçadão da Praia, na Avenida Calixto Jorge, as margens da represa do Rio Grande.

No primeiro final de semana, no dia 05 (espaço dos Quiosques), houve as apresentações no Palco “Batuta e Pandeiro”, tendo com atrações a Orquestra Sinfônica de Uberaba, a Banda Mistura Fina (samba e pagode) e a Banda KD Juízo.

No dia 06 de julho (espaço dos Quiosques), no Palco “Viola e Violão” se apresentaram a Banda Lira do Borá (Uberaba), Orquestra de Viola de Sacramento, Júlia Devós & Banda e a dupla Pedro Júnior e Araújo.

ATRAÇÕES DESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana (dias 12/07 e 13/07), no Teatro de Arena Serginho do Bacurau ocorrem as apresentações no Palco “Arte e Guitarra”, com a Banda Marcial Maestro Rossini, de Cristais Paulista, Grupo de Capoeira de Rifaina, Circo do CRAS, Banda Cervo e Banda Teed.

No dia 13/07, na Praia, a partir das 15h, a dupla Helton e Dú Lopes, às 16h30, Música Eletrônica, 17h , Trio João Oswaldo, às 19h30, Projeto DOM e às 21h, o DJ Teiti.

INOVAÇÕES

Neste ano, o FIR – Festival de Inverno de Rifaina foi dividido em dois finais de semana (dias 05 e 06 e dias 12 e 13, sempre com início às com a apresentação de 16 atrações (entre musicais e de artes, além das atividades já tradicionais, como barracas de alimentação com renda revertida para as ações sociais desenvolvidas no Município, segundo deliberação do prefeito Hugo César Lourenço.