Notícias >>

FEST PRIMAVERA FECHA EDIÇÃO 2019 COM BELÍSSIMOS SHOWS NA EDGARD AJAX

Além do entretenimento musical de qualidade, edição também ajudou entidades assistenciais da cidade

publicado em 23/09/2019

A Prefeitura de Rifaina encerrou no último sábado a edição 2019 do Festival de Primavera com mais três apresentações que foi do sertanejo raiz, ao sertanejo universitário, passado pelo rock/pop.

Cláudio Masson, da Secretaria de Turismo da Prefeitura considerou um sucesso o evento, de maneira geral, que começou na quinta-feira, com três shows por noite. 

O encerramento também foi sucesso, na sexta, as apresentações do sertanejo raiz da dupla Mestiço & Clovinho tocando som Raiz sertaneja, do sertanejo universitário da dupla Guilherme & Gustavo, muito conhecida na região por suas apresentações no Programa do Clube da Viola de Ribeirão Preto, que está comemorando 25 anos de carreira e, por fim, da Banda Via Pop, que brindou os presentes com rock/pop, agradando principalmente os jovens e adultos presentes ao evento. No sábado encerrando o Fest Primavera tivemos Vail e Vael sertanejo raiz, Rafael Frank com sertanejo raiz e universitário e encerrando com Bruno e Gaspar que agitou a todos com um repertório muito alto astral. 

Mais uma vez, nesta edição, a Praça Edgard Ajax, que sediou o evento, recebeu inúmeras barracas de bebidas e alimentação, sob a coordenação do Fundo Social (FUSSOL) de Rifaina, cuja renda foi revertida às entidades e grupos que participaram do Fest Primavera.