DOMINGO NA PRAÇA COMEMORARÁ O DIA DAS CRIANÇAS EM 13 DE OUTUBRO

Evento com diversas atrações será mais uma vez na Praça Edgard Ajax

publicado em 30/09/2019

A Prefeitura de Rifaina, através da Secretaria de Cultura programou para o dia 13 de outubro, mais uma edição do evento “Domingo na Praça” que nesta edição comemorará o Dia da Criança, no sábado, dia 12 de outubro.

O evento será mais uma vez na Praça Edgard Ajax com início as 15h e com os atrativos de sempre, como pipoca, algodão doce, trenzinho, pula pula, cama elástica e piscina de bolinhas, futebol de sabão, tobogã, além de ações sociais como corte de cabelo, tenda do Centro Clínico, Gincana da Secretaria de Esportes e Lazer – SEL.

“Além de homenagearmos as crianças de Rifaina e filhos dos turistas que nos visitam, esperamos receber a presença de todas as famílias para participarem de mais evento gratuito”, disse o Prefeito Hugo César Lourenço.