Notícias >>

DEPUTADO CAMPOS MACHADO LIBERA RECURSOS PARA APLICAÇÃO EM INFRAESTRUTURA EM RIFAINA

A emenda foi destinada ao município atendendo pedido do prefeito Hugo César Lourenço, após o apoio ao Deputado Campos Machado nas últimas eleições.

publicado em 03/07/2019

 

Segundo o prefeito, os recursos serão utilizados para o recapeamento de vias que estão com pavimento muito desgastado. "Estamos muito felizes com esta liberação. O deputado Campos Machado é um grande parceiro de Rifaina e um importante elo entre o nosso município e o governo do Estado", completou o prefeito. De acordo com o Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, os R$ 200 mil serão liberados em até 30 dias após a assinatura de convênio. 

“Obras de pavimentação, recuperação e recapeamento asfáltico visam melhorar as condições de trafego, de acesso e de locomoção, além de garantir mais segurança aos motoristas, aos moradores e à população”, destacou o prefeito.

“Fico muito feliz de levar mais esta conquista para Rifaina. O recurso será utilizado para o recapeamento de vias”, afirmou o deputado. 

A emenda impositiva já encontra-se na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, submetida à envio de documentos (plano de trabalho, projeto básico, relação de ruas e cronogramas físico-orçamentários). “Esse é o primeiro passo. Agora a documentação será encaminhada com a máxima urgência ao escritório regional da Secretaria" conclui o prefeito Hugo Lourenço.

EMENDAS

As emendas impositivas, que são cotas do Orçamento que dependem de indicação parlamentar para execução. O Governo do Estado está liberando as emendas parlamentares para cada deputado, no Orçamento Estadual em 2018. Os recursos são, em sua maioria, para obras de infraestrutura urbana, mas há também valores destinados à agricultura, saúde, ao esporte e à cultura. 

* NA FOTO: Secretário Municipal de Governo e Assessor de Gabinete, Alcides Diniz - CIDINHO, Deputado Estadual Campos Machado (PTB) e o Prefeito Municipal Hugo César Lourenço, em audiência na capital.