CONSÓRCIO DA MELHOR IDADE REÚNE MAIS DE 800 PESSOAS DURANTE BAILE EM RIFAINA

Caravanas de diversas cidades da região lotaram dependências do Centro de Eventos, no domingo

publicado em 07/05/2018

Cerca de 800 pessoas participaram do Encontro do Consórcio Regional da Terceira Idade, recepcionadas pelo Grupo da Melhor Idade de Rifaina. O evento teve inicio às 15h e só terminou às 20h, com a presença dos associados da MI de Rifaina, sob a coordenação do casal Antônio Gomes e Sandra e a presença de caravanas da Melhor Idade de Franca, Igarapava, Delta, Conceição Alagoas, Uberaba, Sacramento, Jeriquara e Pedregulho.

O prefeito Hugo Lourenço recebeu manifestações de cumprimentos dos representantes da Melhor Idade de diversas cidades, dada a forma com que trata o Programa da Terceira Idade, desenvolvido pela secretária de Assistência e Presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues.

Usando da palavra para saudar as caravanas visitantes, o prefeito Hugo fez questão de contar, ao seu lado, com a presença do ex-prefeito Abrão Bisco Filho (2013-2016) que foi seu vice-prefeito no mandato de 2005 a 2012, destacando os esforços desenvolvidos juntos não só na questão da MI, dos quais são sócios, mas também em todas as áreas que o longo dos últimos 14 anos.