CONSELHO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES E CONVOCA PARA AS PROVAS

Após o treinamento será realizada a Prova de Conhecimento que terá caráter eliminatório, conforme regras do Conselho Municipal

publicado em 23/07/2019

A equipe da Comissão Especial Eleitoral do Conselho da Criança e do Adolescente de Rifaina anunciou aos candidatos a conselheiros tutelares municipais que no dia 29 de julho de 2019, das 08h às 17h, no prédio do Fundo Social (Rua General Osorio, na antiga creche escola), acontecerá o Curso de Formação de Conselheiros Tutelares, com presença obrigatória de todos os inscritos.

Em caso de não comparecimento, o candidato será desclassificado automaticamente do processo eleitoral.

O CMDCAR comunica também que no dia 03 de agosto de 2019, das 09h as 13h, na EMEB João Etchebehere, na Rua Barão de Rifaina, ocorrerá a prova de Aferição de Conhecimentos.

Nesta prova, cada candidato deve obter 75% de aproveitamento (acertos nas questões), sendo eliminado caso não consiga esta meta mínima.

O comunicado é assinado pela Presidente do CMDCAR, Elivânia Aparecida Rodrigues.