COMEÇAM NESTA QUINTA AS DECISÕES DO REGIONAL DE FUTSAL E NA SEXTA-FEIRA TEM FINAL DO FUTSAL DE FÉRIAS LIVRE

Na quinta, decide-se o Regional de Futsal na categoria feminino e Sub. Na sexta-feira acontece a grande final do 65º Futsal de Férias, adulto-livre

publicado em 30/01/2019

A SEL – Secretaria de Esportes e Lazer - da Prefeitura de Rifaina dá início nesta quinta-feira a todos as modalidade do 2º Campeonato Regional de Futsal (que será amanhã às 19h30) e do 66º Campeonato de Férias (que será na sexta-feira (01/02) .

As finais acontecem no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino a partir desta quinta-feira (31/01) com as seguintes decisões:

20h Masculino Sub11  - Rifaina x Pedregulho

20h30 Feminino Livre - Rifaina x Sacramento

20h Masculino Sub11 - Rifaina x Pedregulho

20h30 Feminino - Rifaina x Sacramento.

Logo após as finais, ocorrerá a premiação dos participantes e vencedores desta modalidade.

Antes das finais, a partir de 8h, acontecem partidas demonstrativas de equipes de Basquete e das categorias de base da SEL.

Na sexta-feira será a vez do 65º Futsal de Férias, adulto-livre. As finalistas serão decididos nesta quarta-feira à noite e serão divulgados pela SEL amanhã.