Notícias >>

COMEÇAM AS ATIVIDADES DE COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER QUE SEGUEM HOJE E AMANHÃ

- Hoje tem nova atividade no Calçadão da Praia, no espaço dos quiosques, e amanhã o grande dia, no Centro de Eventos -

publicado em 07/03/2018

O Fundo Social de Rifaina e o CRAS iniciaram ontem no Calçadão da Praia, as comemorações do Dia Internacional da Mulher, cuja data oficial é 08 de março.

Nesta terça-feira, no espaço dos Quiosques, no Calçadão da Praia, as mulheres convidadas para o evento participaram de atividade recreativa e esportiva, com a Master aula de dança ministrada pelo educador físico Fabrício Bianco.

Em sequência, hoje, às 19h, no mesmo local, será a vez da atividade e aula de dança aeróbica com o professor Renato Vaz, da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

DIA ESPECIAL

Além destas duas atividades de terça e quarta, o Fundo Social e o CRAS promovem, na quinta-feira, a partir das 14h, no Centro de Eventos – CER – Divino Roberto Gonçalves, a tarde especial de homenagem às mulheres rifainenses.

A partir das 15h ocorrem as oficinas com Maquiagem, Limpeza de Pele, Bijuterias, Cabine de Fotos e funcionamento de estandes do Meio Ambiente, do Programa Saúde da Família, do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e do Centro Clínico.

A partir das 16h haverá show especial com a Banda Mistura Fina, sendo que durante todo o período terá sorteios de brindes e será disponibilizado o Cantinho das Crianças, com monitores.