COMANDANTE DO 15º BATALHÃO DE PM FAZ VISITA OFICIAL AO PREFEITO HUGO CÉSAR LOURENÇO DE RIFAINA

Rifaina, que é referência regional em segurança pública foi a primeira cidade a ser visitada pelo novo comandante da PM

publicado em 20/08/2019

Na última terça-feira (13/08), o Tenente Coronel PM Marcus Alexandre Moraes de Araújo, atual comandante do 15º BPM/I, iniciou o ciclo de visitas oficiais aos 23 municípios abrangidos pelo Batalhão de Franca, tendo como primeiro compromisso, visita ao Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço.

A oportunidade foi motivo de boa comemoração, pois o comandante trouxe a importante notícia de que, estará sob sua responsabilidade toda a corporação da região. “Parabenizamos o Tenente-Coronel Araújo por esta conquista, fruto do responsável trabalho profissional que tem realizado junto à comunidade”, ressaltou o prefeito Hugo.

O Tenente Coronel PM Araújo foi recebido por membros do Poder Executivo e Legislativo. Na ocasião, o comandante e o Prefeito trataram das metas relacionadas à segurança pública do município, entre elas, medidas de integração das ações das polícias no Município e o elogio a Rifaina, como cidade referência do 15º Batalhão.

O tenente-coronel Araújo ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções”, ressaltou.

Entre os presentes na visita, estava o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos Marcelino dos Santos, o Secretário Municipal de Governo, Alcides Diniz dos Santos - Cidinho, o comandante do Grupamento da PM Rifaina, Subtenente PM Caio César Polim, a vereadora Orfélia Gomides, o vereador Fernando Augusto Morenghi Rodrigues e o comandante interino da 5ª Cia/15º BPMI, 1º Tenente PM Victor de Mattos.

Por fim, foi elogiado o convênio com a Secretaria do Estado de Segurança Pública em adquirir o software de monitoramento “Detecta” que reúne o maior banco de dados de informações policiais da América Latina.

Ao final, o prefeito Hugo César agradeceu a atenção do Tenente Coronel Araújo e de toda a equipe da Polícia Militar para com a cidade de Rifaina.