CIDADE DE RIFAINA TERÁ VERBA DE R$ 170 MIL PARA COMPRAR NOVA AMBULÂNCIA

Emenda parlamentar do Senador francano Airton Sandoval garante o recurso para o Município

publicado em 24/05/2018

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, anunciou a compra que deverá ocorrer nas próximas semanas de mais uma ambulância para compor a frota de veículos de urgência e emergência da Secretaria de Saúde do Município.

Segundo o Prefeito Hugo, a compra será possibilitada com o repasse de R$ 170 mil que a Prefeitura receberá do Ministério da Saúde, através de emenda apresentada pelo senador Airton Sandoval (PMDB) com quem o prefeito reuniu-se recentemente.

“O Senador atendeu nosso pedido, mesmo não sendo candidato a nada decidiu ajudar de forma despretensiosa e gentil em nossos esforços para manter o atendimento à Saúde em alta qualidade”, comentou o prefeito.

Os procedimentos já foram todos feitos pela Prefeitura e agora se aguarda apenas o repasse dos R$ 170 mil para que a Prefeitura promova a compra, mediante licitação, da nova ambulância.