Notícias >>

CAMPANHA DO AGASALHO EM RIFAINA TERÁ ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE NO DIA 19

Equipes da Prefeitura, do Fundo Social, do CRAS, da Guarda Civil, PM e Sabesp percorrerão todas as ruas da cidade

publicado em 10/05/2018

A presidente do Fundo Social – FUSSOL – da Prefeitura de Rifaina, a primeira-dama do Município, Elivânia Rodrigues anunciou para o próximo dia 19/05, a partir das 8h da manhã, o “Arrastão da Solidariedade” da Campanha do Agasalho 2018, realizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Na oportunidade, contando com apoio de voluntários e veículos da Prefeitura, Sabesp, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, serão percorridas todas as ruas da cidade, coletando doações da comunidade rifainense em favor das famílias carentes.

Segundo Elivânia, as pessoas devem separar roupas, agasalhos e calçados em bom estado para a doação que depois serão divididas entre as famílias cadastradas nos programas sociais da Prefeitura ou desenvolvidos em parceria com os governos do Estado e da União.

O Fundo Social de Rifaina também atua na Campanha do Agasalho 2018 em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP que tem como tema o incentivo às doações a pessoas carentes, em campanha publicitária que conta com a Turma da Mônica (Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão).