CADASTRO DE DEMANDA DAS CASAS POPULARES TERMINA NESTE DOMINGO ÀS 17H

- Fim de semana é o último prazo para cadastramento para verificação de demanda para núcleo habitacional com 120 casas -

publicado em 03/03/2018

Termina neste domingo, às 17h, o prazo para cadastro de demanda de interessados na obtenção de uma casa pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Prefeitura lembra que não se trata de inscrição, mas sim de um cadastro de demanda, cuja finalidade inicial é detectar a quantidade de interessados para elaboração do projeto de 120 moradias a ser apresentado à Caixa Econômica Federal, que será a agente financeira.

O cadastro de demanda começou no último dia 24, sábado, com grande fluxo de interessados, tendo comparecido 208 pessoas (124 no sábado, 24 no domingo e 60 cadastrados nesta segunda-feira).

O atendimento é feito na Casa da Cultura Rui Reis, no período das 09h às 17h, onde os interessados devem apresentar a documentação exigida (veja abaixo).

O NÚCLEO

Para a apresentação do projeto a Prefeitura comprou e pagou uma área de 60 alqueires, já quitado com recursos próprios a quantia de R$ 700 mil.

A gleba que abrigará o Projeto Minha Casa. Minha Vida, a primeira deste programa em Rifaina, fica localizada às margens da Rodovia Cândido Portinari e o Departamento de Engenharia da Prefeitura já prepara o projeto de extensão das redes de infraestrutura (redes de água, esgoto e energia, guias, sarjetas e asfalto) que futuramente será apresentado à Caixa.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA CADASTRO

RG E CPF DO CASAL (SE FOR O CASO)

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO