ADOLESCENTES DE PROGRAMA DO CRAS FAZEM ESPETÁCULO DE CIRCO NO DIA 09

- Adolescentes do Programa de Fortalecimento de Vínculos treinam intensamente para o espetáculo circense -

publicado em 27/11/2017

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – programa cujo gestor é o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social -, com total apoio da Secretaria de Assistência, coordenado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues, treinaram intensamente nos últimos dias para apresentarem um belíssimo espetáculo de Circo em Rifaina.

Segundo a Assistente Social, Ana Luiza Dantas, o espetáculo “Antes do Amanhecer”, do Circo do CRAS será no próximo dia 09/12, um sábado, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Nivaldo Aparecido Viana, da EMEB João Etchebehere.

Os rifainenses podem participar do evento, que terá várias apresentações de habilidades circenses, como teatro e acrobacias, entre outros, mediante a entrega na portaria do Ginásio, de um quilo de alimento não perecível.

O evento do CRAS tem total apoio da Secretaria de Assistência da Prefeitura de Rifaina.