Notícias >> Meio Ambiente

RIFAINA FARÁ PARCERIA PELO PARQUE ECOLÓGICO E GANHA ADESÃO DO PRESIDENTE DO PTB

- Prefeito Hugo apresentou ao Presidente Estadual do PTB, deputado Campos Machado, os novos dirigentes do partido em Rifaina

publicado em 09/08/2017

O prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço esteve em audiência com o secretário-adjunto da Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira, presidente do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), ao qual pediu o estabelecimento de convênio de parceria com o município para concluir as obras de estrutura do Parque Ecológico Geraldo Jorge.

Na oportunidade o prefeito rifainense também se reuniu com o deputado estadual e presidente do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, Campos Machado, ao qual apresentou os novos dirigentes do diretório municipal em Rifaina, o protético Aerton Gabriel da Silva – Pezão, e o secretário geral da agremiação, Luiz Carlos dos Santos, secretário de Finanças da Prefeitura.

 

PTB

O partido foi reestruturado na cidade após a parceria que vem desde 2005, que elegeu e reelegeu como vice-prefeito Abrão Bisco Filho, que depois também administrou a cidade de 2013 a 2016, eleito pelo próprio PTB, como apoio de Hugo Lourenço.

Abrão Bisco Filho decidiu se afastar do comando do partido e fez questão de repassar o comando do partido ao grupo que apóia o Prefeito Hugo.

No encontro do prefeito de Rifaina com o deputado Campos Machado, Hugo estava acompanhado de seu Secretário de Gabinete, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho.

 

Emendas

Campos Machado, agora também como aliado político do prefeito Hugo, afirmou que trabalhará pela cidade como já vinha fazendo na parceria com Abrãozinho, apresentando emendas parlamentares que beneficiem à cidade.