Notícias >>

FUTSAL DE RIFAINA QUER CASA CHEIA HOJE CONTRA ORLÂNDIA PELA TAÇA EPTV

publicado em 16/03/2017

A equipe de Futsal de Rifaina espera ver “casa cheia” hoje à noite no Ginásio de Esportes “João Tomaz de Aquino, em sua segunda partida pela 33ª Taça EPTV, quando recebe a equipe de Orlândia, jogo que terá cobertura pela equipe de esportes da Globo Ribeirão e terá imagens apresentadas no Jornal da EPTV primeira edição na sexta-feira.

Os jogadores rifainenses estão confiantes depois de uma vitória convincente no jogo de estréia, em Franca, quando bateram a equipe francana por gols a 1, gols marcados por Bruno (2) e Sudarinho.

Rifaina é representada por uma equipe formada por Comissão Técnica e jogadores que representam a cidade nesta primeira fase, como mostra a foto: Wilker, Rodrigo, Luiz Cezar, Sudarinho, Vadinho, Weder, Victor, Márcio Henrique, e Adriano (em pé), Bruno, Dieguinho, José Fernando, Ronaldo, Mateus, Manuel, Michael (agachados).

Nesta primeira etapa Rifaina caiu na chave de Franca e Orlândia e espera contar com a presença maciça da torcida, em casa, para avançar à próxima fase.

Se passar para a próxima fase a equipe rifainense aguardará o cruzamento das demais chaves. Ao todo, nesta primeira etapa, 60 equipes disputam a Taça EPTV de Futsal, divididas em 19 chaves.