Notícias >> Notícias

GAROTO DE 2 ANOS E 4 MESES GANHA CADEIRA DE RODAS ADAPTADA

Desta vez foi beneficiada a criança Miguel Benjamim Silva Baraldi Santiago

publicado em 11/05/2019

Em parceria com a Secretaria de Assistência e Fundo Social de Solidariedade, o Gabinete do Prefeito Hugo César Lourenço entregou mais uma cadeira de rodas adaptada para uma pessoa portadora de necessidades especiais, após o devido levantamento socio-econômico da família.

Desta vez foi beneficiada a criança Miguel Benjamim Silva Baraldi Santiago, de apenas 2 anos e 4 meses e que é portador de tetraparesia (perda parcial das funções motoras dos membros inferiores e superiores).

Na entrega, o prefeito Hugo foi representado pela Secretária de Assistência e presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues e pela assistente social Nelsi Maria Petzhold e também com a presença dos pais do garoto, Francisco e Milena.