Notícias >> Gabinete

TRIBUNAL APROVA TODAS AS CONTAS DO EX-PREFEITO ABRÃO BISCO FILHO

Nos últimos doze anos, nenhuma conta dos ex-prefeitos Hugo Lourenço e Abrão sofreram reprovação

publicado em 09/05/2018

O TCE – Tribunal de Contas do Estado de SP – em sessão plenária de seus conselheiros aprovou na última terça-feira (08/05) as contas do ex-prefeito de Rifaina, Abrão Bisco Filho (PTB) referente ao exercício financeiro de 2016.

Com a aprovação do parecer do conselheiro Sidney Beraldo, todas as contas do período de 2013 a 2016, do prefeito Abrãozinho e do vice Alcides Diniz dos Santos – Cidinho – foram aprovadas pela Corte de Contas.

Assim, Rifaina mantém uma trajetória de 12 anos de todas as contas aprovadas, em dois mandatos do Prefeito Hugo Cesar Lourenço (2005 a 2012) em que o vice-prefeito foi o próprio Abrão, depois no mandato do ex-prefeito, cuja análise foi agora concluída pelo TCE, referente ao período de 2013-2016.

Ao proferir seu voto, o Conselheiro Sidney Beraldo, que relatou as contas do ex-prefeito rifainense ressaltou que algumas recomendações foram feitas e que pela irrelevância de pequenas falhas, elas não interferiram no julgamento favorável, considerando o histórico favorável das três contas anteriores de Abrão que já haviam sido aprovadas.