O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, será o patrono da turma de Formandos da Escola Estadual Professora Henrique Rivera Miranda, durante solenidade de colação de grau que ocorrerá em dezembro.
O Prefeito foi convidado ao receber a visita dos alunos e educadores do 3º ano A, em seu Gabinete, oportunidade em que o convite foi formalizado pelos alunos.
“Reconhecendo a sua competência administrativa e sua parceria ímpar em apoio à Escola Professora Henriqueta Rivera Miranda, vimos convidá-lo para integrar nossa formatua como patrono, o que muitos nos honrará”, diz o convite recebido pelo prefeito Hugo.
O prefeito, agradecido, confirmou que estará presente à colação de grau, que acontecerá no Centro de Eventos – CER – Divino Roberto Gonçalves – no dia 14 de dezembro, às 19h.