Notícias >> Gabinete

PRAZO DA BIOMETRIA ESTÁ VENCENDO E CARTÓRIO ELEITORAL TERÁ PLANTÃO NO SÁBADO, DOMINGO E FERIADO

Prazo final será no dia 09 de maio para eleitores de Rifaina, Jeriquara e Pedregulho

publicado em 25/04/2018

Os eleitores de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara tiveram de comparecer até março de 2018 nos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral para realizar o cadastramento biométrico obrigatório.

Aqueles que não realizaram o procedimento no prazo estabelecido ainda podem agendar seu atendimento no cartório de Pedregulho para regularizar a situação até 9 de maio, data-limite do calendário eleitoral para alistamento, transferência e atualização de dados.

O atendimento é feito das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e neste sábado (28/04), domingo (29/04) e no feriado (1º de maio) haverá plantão especial das 9h às 17h.. O telefone co Cartório Eleitoral de Pedregulho é 3171-1717.

Na unidade do Poupatempo de Franca (Rua Ouvidor Freire, Centro) o agendamento também é necessário, devendo ser realizado diretamente no site do Poupatempo.

(Clique aqui

Na região, além de Pedregulho, Rifaina e Jeriquara, são obrigados a fazer a Biometria, os eleitores das cidades de Guará, Miguelópolis e Santo Antônio da Alegria (em todo o Estado de SP, são 84 municípios com a obrigatoriedade da biometria).