Notícias >> Gabinete

HOSPITAL DO AMOR EMITE CERTIFICADO PELA CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM EM RIFAINA

Prefeito Hugo recebe certificado e agradece a todos que contribuíram para evento que arrecadou mas de R$ 30 mil

publicado em 15/01/2019

Em nome da comunidade rifainense, o Prefeito Hugo Lourenço recebeu do Hospital do Amo Infanto-Juvenil (Hospital do Câncer de Barretos), um certificado pela importante contibuição dada com a realização, em novembro passado da Caminhada Passos que Salvam, pela segunda vez realizada na cidade com o Governo Municipal apoiando a organização do evento coordenada pelo voluntário Edison Barbosa.

“O Hospital do Amor Infantojuvenil de Barretos concede à equipe organizadora de Rifaina, homenagem e agradecimento em reconhecimento à valiosa parceria e colaboração na 7ª Caminhada Passos que Salvam realizada em 25 de novembro de 2018. Passos decisivos foram dados para o aumento do índice de cura do câncer infantojuvenil às crianças de nosso País. Caminhe por essa razão, ande pela esperança”, diz o Certificado recebido pelo prefeito Hugo em nome dos que contribuíram pelo sucesso do evento.