Notícias >> Gabinete

EM APENAS UM DIA, PREFEITO HUGO CONQUISTA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA RIFAINA

Recursos virão das Secretarias de Turismo e de Planejamento de acordo com projetos apresentados pela Prefeitura

publicado em 14/06/2018

A importância geopolítica de Rifaina no Estado de São Paulo ficou mais uma vez comprovada com a atuação do prefeito Hugo César Lourenço: em apenas um dia, o Chefe do Executivo rifainense assinou com o governo do Estado, convênios que totalizaram mais de meio milhão de reais (exatamente, R$ 540 mil).

Em três convênios (dois do Município de Interesse Turístico e um com a Secretaria de Planejamento), Rifaina acabou sendo a maior beneficiada com a visita do Governador Márcio França nesta quinta-feira (14) em Franca.

O convênio com a Secretaria de Planejamento do Estado é referente à partilha de recursos para cidades de pequeno porte, como Rifaina, que receberam R$ 200 mil (como Jeriquara e Cristais Paulista).

Já as verbas do MIT – Município de Interesse Turístico – virão do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Municípios Turísticos – DADE – da Secretaria de Turismo do Estado.

“Temos feito um trabalho eficiente, tanto política quanto tecnicamente, apresentando bons projetos, com documentação completa e dados que possibilitam a liberação destes recursos que têm permitido que nosso Governo venha cumprindo, em sua plenitude, o Plano de Governo apresentado à população”, comemorou o prefeito Hugo.