Notícias >> Notícias

FUTSAL DE RIFAINA ESTREIA COM GOLEADA DE 6 A 1 CONTRA NUPORANGA NA TAÇA EPTV

Próximo jogo será no dia 1º de abril, em Pedregulho, contra São Joaquim da Barra

publicado em 15/03/2019

A equipe de Futsal da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina iniciou nesta quinta-feira (14/03) sua participação na 35ª Taça EPTV de Futsal com uma sonora goleada de 6 a 1 contra seu primeiro adversário, Nuporanga.

No grupo 08, com São Joaquim da Barra e Nuporanga, Rifaina iniciou a disputa do certame nesta quinta-feira (14/03) jogando em Igarapava.

Rifaina foi às redes com 2 gols de Leonardo Cesar, 2 de José Wilquer, 1  de José Elias Gonçalves, e 1 de Vadinho O goleiro Weder também fez excelente partida, dedefendo um penalti.

Rifaina está na competição com os seguintes atletas inscritos: Weder de Faria, Anderson Donizeti, Guilherme Mariano, José Wilquer, Sudário Luiz, Osvaldo Rodrigues, Emanuel Tolentino, Márcio Henrique, Danilo Vicente, Mateus Ferreira, Ronaldo Pascale, Luiz Cesar, Leonardo Campos, José Elias e Lucas Fernando.

A comissão técnica é formada por Adriano Tolentino e Angélica Gomes.

Agora Rifaina jogará sua segunda partida em Pedregulho, no próximo dia 01/04, contra a equipe de São Joaquim da Barra, em Pedregulho, no Ginásio de Esportes “Cirilão”.