Notícias >> Fundo Social

RIFAINA REÚNE CIDADES PAULISTAS E MINEIRAS DO CONSÓRCIO DA MELHOR IDADE

publicado em 14/03/2017

O Grupo da Melhor Idade de Rifaina recepcionou diversas caravanas dos estados de SP e MG no último domingo (12) em mais um encontro do Consórcio Regional das entidades co-irmãs.

A reunião – que é sempre muito concorrida foi animado pela Banda de Forró Fernandinho de Guará.

Estiveram presentes 10 cidades: Jeriquara, Igarapava, Franca, Pedregulho, Sacramento, Conceição das Alagoas, Uberaba, Conquista, Delta e Rifaina.

O prefeito Hugo, por motivo de luto, pelo falecimento de seu irmão Paulo Estevam Lourenço, não compareceu e justificou sua ausência.

A reunião contou com a participação do ex-prefeito e fundador Abrão Bisco e Ana Maria Bisco e do secretário de governo Alcides Diniz dos Santos – Cidinho, representando o prefeito Hugo, e o secretário de Turismo Cláudio Masson.