Notícias >>

PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL, ELIVÂNIA RODRIGUES SE ENCONTRA HOJE COM LU ALCKMIN

publicado em 23/03/2017

A Presidente do Fundo Social de Rifaina, Elivânia Rodrigues, que também é secretária de Assistência Social do Município, participa nesta quinta-feira (23) de reunião no Palácio dos Bandeirantes, com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo – Fussesp – Lu Alckmin.

Participam da reunião de trabalho do Fundo Social do Estado, as primeiras-damas das regiões de Franca e Barretos no 12° encontro com os Fundos Municipais. Elivânia está acompanhada da diretora de convênios da Prefeitura de Rifaina, Lílian França.

A primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp apresentará as novidades da Escola de Qualificação Profissional para 2017 para as primeiras-damas em reunião que acontece às 15h no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“Elas saem daqui motivadas para dar continuidade a este trabalho que beneficia milhares de pessoas que precisam apenas de uma oportunidade para melhorar suas vidas”, comentou Lu Alckmin.

 Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.