Notícias >>

Presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues, reuniu-se com Lu Alckmin

Foi uma reunião de trabalho, onde a presidente do Fussesp apresentou os projetos que serão disponibilizados pelo Estado aos Municípios

publicado em 24/03/2017

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Rifaina, Elivânia Rodrigues, participou ontem (23) do Encontro Regional dos Fundos Sociais, entre representantes das regiões de Franca e Barretos com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP – Fussesp -, primeira-dama e esposa do governador, Lu Alckmin.

Foi uma reunião de trabalho, onde a presidente do Fussesp apresentou às presidentes dos Fundos Sociais, os projetos que serão disponibilizados pelo Estado aos Municípios.

Elivânia estava acompanhada da diretora de convênios da Prefeitura de Rifaina, Lílian França. Lu Alckmin apresentou as novidades da Escola de Qualificação Profissional para 2017.

O encontro teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.