Notícias >> Notícias

FUNDO SOCIAL DE RIFAINA DÁ A LARGADA PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Coleta de doações, casa a casa, está marcada para o próximo dia 25 de maio

publicado em 09/05/2019

A Secretaria de Assistência Social e o FUSSOL – Fundo Social da Prefeitura de Rifaina deram início à Campanha do Agasalho 2019. A participação da comunidade rifainense nesta ação social é tradicional e muito forte em termos de contribuições no recolhimento de agasalhos destinados às famílias carentes e que integram os programas sociais desenvolvidos na cidade.

O foco da campanha deste ano é mais uma vez garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

Para participar da campanha e receber um pouco deste estímulo de felicidade é muito fácil.

Segundo a responsavel Social, Ana Luiza Dantas, para contribuir basta que a pessoa separe aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar.

Segundo a Secretária de Assistência e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rifaina (FUSSOL), Elivânia Rodrigues, a equipe de colaboradores do Fundo percorrerá as residências no dia 25 de maio, das 08h às 12h.

“Além disso teremos pontos de coleta espalhados pela cidade e as peças também podem ser levadas no Fundo Social de Solidariedade de Rifaina”, completou Elivânia.