Notícias >> Notícias

FESTIVAL DE INVERNO DE RIFAINA TRARÁ 16 ATRAÇÕES EM DOIS FINAIS DE SEMANA DE JULHO

Eventos seguirão modelo de grandes festivais realizados em áreas abertas e que são garantia de sucesso

publicado em 24/06/2019

A Prefeitura de Rifaina, através da Secretaria de Turismo e Cultura - Claudio Ap. Masson, organiza para o mês de julho mais um evento de qualidade, muita música e atrações para moradores e turistas.

Neste ano, o FIR – Festival de Inverno de Rifaina foi dividido em dois finais de semana (dias 05 e 06 e dias 12 e 13, sempre com início às com a apresentação de 16 atrações (musicais e de artes), além das atividades já tradicionais, como barracas de alimentação com renda revertida para as ações sociais desenvolvidas no Município, segundo deliberação do prefeito Hugo César Lourenço.

No primeiro final de semana, no dia 05 (espaço dos Quiosques), haverá as apresentações no Palco “Batuta e Pandeiro”, tendo com atrações a Orquestra Sinfônica de Uberaba, a Banda Mistura Fina (samba e pagode) e a Banda KD Juízo.

No dia 06 de julho (espaço dos Quiosques), no Palco “Viola e Violão” se apresentam: Banda Lira do Borá (Uberaba), Orquestra de Viola de Sacramento, Júlia Devós & Banda e a dupla Pedro Junio e Araújo.

No final de semana seguinte, no dia 12/07 (Teatro de Arena Serginho do Bacurau) ocorrem as apresentações no Palco “Arte e Guitarra”, com a Banda Marcial Maestro Rossini, de Cristais Paulista, Grupo de Capoeira de Rifaina, Circo do CRAS, Banda Cervo e Banda Teed.

No dia 13/07, na Praia, a partir das 15h, a dupla Helton e Dú Lopes, às 16h30, Música Eletrônica, 17h , Trio João Oswaldo, às 19h30, Projeto DOM e às 21h, o DJ Teiti. O evento conta com apoio também dos seguintes patrocinadores - COLIFRAN, HIDRÉLETRICA DE IGARAPAVA, IMOBILIÁRIA FÁBIO LIPORONI, EDIFICIO MARIAH POLO, FRAMACON e HINDY CONSTRUTORA,