Notícias >> Esporte

TORNEIOS DE TRUCO E GAMES MOVIMENTARAM CENTRO DE EVENTOS

publicado em 24/04/2017

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizou no domingo (23/04) o Torneio Municipal de Truco e Games, tendo como local o CER – Centro de Eventos de Rifaina – “Divino Roberto Gonçalves”.

Para o Torneio de Truco, 29 duplas disputaram a premiação disponibilizada pela SEL, tendo como campeã, a dupla formada por Gilmar do Chapéu e Adriano Coelho, que levou o prêmio principal: R$ 300 e troféu.

Como vice-campeã ficou a dupla formada por Edson Vaz e Da Lua, com prêmio de R$ 200 e troféu.

As duplas que se classificaram em 3º e 4º lugares receberam a premiação em dinheiro de R$ 100 e R$ 50, respectivamente, além de troféus.

No Torneio de Games, que já está se tornando tradição, o campeão foi Fernandinho, que levou premiação de R$ 200 mais troféu.