Notícias >> Esporte

TORNEIO DE TRUCO TEM BICAMPEÕES EM EDIÇÃO QUE REUNIU 40 DUPLAS

- Dupla Gilmar do Chapéu e Adriano Coelho se consagra como bicampeã nesta segunda edição de domingo, dia 12/11 -

publicado em 13/11/2017

Com a participação de 40 duplas, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Rifaina realizou neste domingo (12//11), mais uma edição do Torneio Municipal de Truco, no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino.

E a edição consagrou a dupla Gilmar do Chapéu e Adriano Coelho como bicampeões, já que eles haviam vencido a edição do primeiro semestre deste ano.

Os demais classificados e premiados foram Elson e João (vice-campeões), Cabo Adilson e Marcinho (3º) e Gilson e Leandro (4º).

Os troféus foram entregues pelo secretário de Esportes, Sudarinho Luiz Lopes Filho, pelo vereador Elicleiton Martins Castilho - Cleiton, (2º secretário da Câmara, representando o Legislativo) e pelo professor Renato Vaz, da SEL.