Notícias >> Esporte

SUB 11 É CAMPEÃO E FEMININO LIVRE É VICE NO REGIONAL DE FUTSAL

Rifaina também teve três destaques no Campeonato: Artilheiro do Sub 14, Artilheiro e Melhor Goleiro do Sub 11

publicado em 05/08/2018

A categoria Sub 11 da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina sagrou-se campeã do 1º Campeonato Regional de Categorias de Base realizado em Pedregulho.

Rifaina participou dos campeonatos do Sub 11, Sub 14 e Feminino Livre, com total apoio da Prefeitura (após cada partida, no retorno dos times, os jogadores, pais e comissão técnica  eram servidos com um lanche, oferecido pela Prefeitura, em mais um incentivo fundamental do Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço.

Na disputa que se prolongou por quatro semanas no Ginásio de Esportes Antonio Cirilo de Andrade Gonçalves – Cirilão – o Sub 11 ficou na grande final com os donos da casa, vencendo por 3 a 1.

E não ficou só nisso: o time de Rifaina também levouos troféus de Artilheiro (Luiz Ricardo) e Melhor Goleiro (Rafael),

Além disso, embora não tenha disputado a final da categoria Sub 14, o Artilheiro da categoria também foi de Rifaina (Caio Lourenço), em troféu recebido pelo professor Wilker, que juntamente com a professora Angélica Gomes, trabalham com os alunos das escolinhas de base.

FEMININO

Em mais uma partida bastante difícil, o Feminino Livre de Rifaina foi para a disputa da final contra Pedregulho, sendo derrotado pelos donos da casa.

Num jogo emocionante e que mexeu com a torcida durante todo o tempo, Pedregulho confirmou seu favoritismo, vencendo por 4 a 1.

Na categoria Feminino Livre, Pedregulho também levou os troféus de Artilheira (Alessandra) e Melhor Goleira (Carina).

PREMIAÇÃO

As premiações de todas as quatro finais da noite foram feitas pelo Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho, pelo vice-presidente da Câmara, vereador Leonardo Donizete Bueno – Leonardo Advogado, pelo Secretário de Esportes de Pedregulho, Luisinho Brocaneli, pelo Diretor de Esportes Fernando César Moreno e pelo auxiliar Adão, além do Secretário de Esportes de Rifaina, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, além dos professores Wilker e Angélica.