Notícias >> Esporte

SERÃO NESTA QUINTA-FEIRA À TARDE AS FINAIS DO 3º CHACROBOL DO PARQUE ECOLÓGICO

Finais de três categorias serão a partir das 16h no Parque Ecológico Geraldo Jorge

publicado em 15/11/2018

​As constantes chuvas que cairam em Rifaina durante toda a semana levaram a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura a transferir as finais do Campeonato de Futebol Society que ocorreriam no sábado passado (03/11), no campo do Parque Ecológico Geraldo Jorge.

Agora, o Secretário de Esportes e Lazer, Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho, confirmou que as finais ocorrem nesta quinta-feira (15 de novembro), após uma vistoria no gramado do campo.

s partidas ocorrem a partir das 16h, precedidas de amistosos entre Rifaina e Pedregulho, nas categorias de base.

Na semana passada, o campo esava muito encharcado e como seu gramado é recente sobre uma camada de areia, estaria muito pesado para a prática normal do futebol.

As equipes foram comunicadas do adiamento da final e a nova data desta quinta-feira foi confirmada na terça-feira, após reunião de Sudarinho com o Prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço

Serão realizadas na tarde desta quinta-feira, as partidas decisivas das categorias Veteranos e Livre com três partidas a partir das 17h30:

Decisão do 3º lugar entre Bar do Ronaldo x Tiriça (categoria livre); finais da Categoria Veteranos, às 18h30, entre Ribeirão Corrente e AABB Sacramento e às 19h30, decisão do campeão da Categoria Livre entre Deu Zebra x Diretoria.

Logo após as partidas finais a Secretaria de Esportes premiará os destaques do Campeonato como Artilheiro, Melhor Defesa (goleiro), campeões e vice de cada uma das modalidades, com a presença do Prefeito Hugo, do vice-prefeito Tunico e de vereadores locais.