Notícias >> Esporte

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER ABRE INSCRIÇÕES PARA VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

Inscrições estão abertas para equipes de toda a região e podem ser feitas até dia 22 de novembro

publicado em 09/11/2018

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Rifaina anunciou a abertura de inscrições para mais um Torneio dee Vôlei de Praia, na categoria masculina, desta vez aberto à participação de equipes regionais.

As informações e inscrições podem ser feitas com a Professora Angélica, da SEL, pelo telefone 99113-3468, ou no Poliesportivo, nas segundas, quartas e sextas, das 9h às 11h e das 13h às 15h30 e às terças e quintas, das 15h30 às 19h30, com prazo até dia 22 de novembro.

Após as inscrições será definida tabela de jogos que ocorrerão no dia 24 de novembro (sábado) a partir das 09h, no Calçadão da Praia.