Notícias >> Esporte

RIFAINA VAI COM TRÊS CATEGORIAS PARA O FUTSAL REGIONAL DE PEDREGULHO

Campeonato com Pedregulho , Jeriquara, Sacramento e Rifaina começou nesta terça-feira, no "Cirilão"

publicado em 18/07/2018

As equipes de Futsal de Rifaina, nas categorias Feminino, Sub 11 estrearam com vitórias na abertura do 1º Campeonato Regional de Futsal de Base que ocorreu nesta terça-feira (17/07), no Ginásio de Esportes “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves” – Cirilão -, em Pedregulho.

Das equipes de Rifaina, apenas o Sub 14 foi derrotado e por goleada de 7 a 1.

Os jogos foram realizados contra as equipes de Sacramento (no Sub 11 e Sub 14) e contra Pedregulho (Feminino Livre) e as equipes têm a coordenação dos professores Wilker e Angélica e do Secretário de Esportes, Sudário Luiz Lopes Filho - Sudarinho. 

Os resultados foram estes:

Sub 11 -  5 a 2

Sub 14 -  1 a 7

No Feminino a vitoria de Rifaina foi 8 a 1 sobre Pedregulho porque a equipe feminina de Sacramento desistiu do campeonato, ficando apenas as duas categorias de base da cidade mineira que também terá Jeriquara como outra adversária.

As equipes de Rifaina, que congregam cerca de 40 atletas das escolinhas da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) foram acompanhadas na primeira rodada por diversos familiares que dão total apoio ao projeto desenvolvido pela Prefeitura.

Após o retorno à cidade, os atletas foram brindados com um lanche oferecido pela Prefeitura. Os jogos do Regional de Futsal de Pedregulho serão realizadoàs terças e quintas no “Cirilão”.