Notícias >> Esporte

NO FUTSAL REGIONAL RIFAINA LEVA TÍTULOS DO SUB 10 E SUB 13 E PEDREGULHO É CAMPEÃ NO FEMININO

Decisão aconteceu nesta sexta-feira no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino após um mês de competição

publicado em 16/06/2018

O Ginásio de Esportes de Rifaina viveu momentos de grande emoção nesta sexta-feira (15/06) quando foram realizadas as finais do I Campeonato de Futsal de Base – Sub 10, Sub 13 e Feminino Livre, promovido pela SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

AS DECISÕES: SUB 10

Rifaina x Pedregulho decidiram os títulos das categorias Sub 10 e Feminino, enquanto a final do SB 13 envolveu as equipes de Rifaina e Sacramento.

No Sub 10, após empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, vencida por Rifaina, que se sagrou campeã.

Nesta categoria Sub 10, o artilheiro foi Kaike, com 6 gols e o melhor goleiro, Rafael, ambos de Rifaina.

SUB 13

Na categoria Sub 13, vitória de Rifaina sobre Sacramento, por 8 a 2, que assim ficou com o título de maneira incontestável.

O artilheiro da categoria Sub 13 foi Lucas Souza, de Sacramento, com 6 gols e o melhor goleiro, Fernando de Rifaina.

FEMININO LIVRE

No Feminino, em jogo emocionante durante todos os dois períodos, a decisão foi entre Rifaina e Pedregulho com vitória das meninas pedregulhenses por 3 a 1.

O time visitante, além do título, ainda teve a Artilheira da competição Miliane com 5 gols e a melhor goleira Karina, que literalmente “fechou o gol” na final.

PREMIAÇÃO

Os finalistas receberam troféus e medalhas logo após as finais, entregues pelo Secretário de Esportes, Sudário Luiz Lopes Filho, (acompanhado dos auxiliares José Wilker e Angélica Gomes), os vereadores Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde (presidente da Câmara), Sebastião Soares de Freitas – Tiãozinho (vice-presidente) e Elicleiton Martins de Castilho – Cleiton, além do Secretário de Esportes de Pedregulho, Luisinho Brocaneli, o Diretor de Esportes Fernando Moreno – Bera e o auxiliar Adão.

PATROCINADORES

Além de agradecer a todos os integrantes da SEL, o Secretário de Esportes e Rifaina, Sudarinho, agradeceu às equipes de Sacramento, Pedregulho e Ribeirão Corrente que participaram do I Campeonato Regional de Futsal Sub 10 e Sub 13 e Feminino Livre.

O Secretário também destacou o importante apoio do Prefeito Hugo Lourenço e dos patrocinadores:

Vitrage, Carrijo Construções, Porto Marina Farol, Bar do Ronaldo, Vigus, Mercearia Rodolfo, Cleiton Vereador, Enseada Beach, Náutica Mania, Geovane Autopeças, S3 Bar e THF Engenharia.

Sudarinho também destacou a importante participação de mães, pais e familiares dos atletas que fizeram do Campeonato uma verdadeira festa das famílias.