Notícias >> Esporte

Fusal de Rifaina estréia na Fase II da Taça EPTV contra Colômbia a 176 km de casa

O jogo de estréia de Rifaina na segunda fase será às 20h15 no Ginásio de Esportes Luiz Mantelli, em Viradouro.

publicado em 30/03/2017

A tabela da Fase II da 33ª Taça EPTV de Futsal que tem Rifaina classificada junto com Colômbia e Dumont vai levar a representação rifainense a jogar no próximo dia 06/04, uma quinta-feira a 176 km de distância, em Viradouro.

O jogo de estréia de Rifaina na segunda fase será às 20h15 no Ginásio de Esportes Luiz Mantelli, em Viradouro, contra um dos adversários do Grupo 21, a representação de Colômbia.

O segundo jogo do Grupo 2 de Rifaina será no dia 10/04, uma segunda-feira, também às 20h15, desta vez mais perto, em Restinga, enfrentando Dumont.

 

Primeira fase

A equipe de Futsal de Rifaina classificou-se em 1º lugar do Grupo 2 da primeira fase da 33ª Taça EPTV de Futsal e agora passa à 2ª fase junto às fortes equipes de Colômbia (região de Barretos) e Dumont (região de Ribeirão), no Grupo 21.

A segunda fase da Taça EPTV Ribeirão tem 39 classificados em 13 grupos. Os jogos devem ser divulgados ainda nesta semana.

Rifaina foi a primeira do seu grupo ao vencer Franca fora de casa e empatar com Orlândia no Ginásio de Esportes João Tomaz de Aquino.

O time rifainense teve 5 pontos ganhos, uma vitória e um empate, com 7 gols feitos, 5 sofridos e saldo de 2.