Notícias >> Esporte

FINAL DO CAMPEONATO DO BOQUEIRÃO SERÁ NESTE DOMINGO

publicado em 02/10/2009

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Rifaina está anunciando para este final de semana, a grande final do Campeonato de Futebol de Campo do Bairro Rural do Boqueirão. A final iria acontecer no domingo passado, 27 de setembro, mas foi adiada em virtude de falecimento, em acidente de trânsito, do estudante Kesley Moraes de Lima e Silva, de 22 anos, pessoa muito conhecida na cidade. As equipes da casa (Boqueirão A e B) disputam o terceiro lugar em jogo previsto para as 15h. Em seguida ocorre a grande final entre Rifaina e Rio Branco, ás 16h30. O Campeonato teve a participação de cinco equipes: Rifaina, Igarapava, Boqueirão A, Boqueirão B e Rio Branco. Logo após a final ocorrerá a premiação do 1º ao 4º lugar além de melhor goleiro e artilheiro da competição, com a presença do prefeito Hugo Lourenço, do vice Abrão Bisco Filho e de vereadores à Câmara Municipal de Rifaina.